quinta-feira, 27 de março de 2014

New Jewelry

Hello everyone!

Se no meu último post sobre acessórios era tudo sobre statement necklaces, o de hoje vai na direcção oposta, focando-se em peças mais discretas, delicadas e femininas.

O colar comprei-o numa das grandes lojas da minha cidade, a John Lewis. É banhado a ouro, o que ajuda a mantê-lo bonito durante mais tempo, e é super discreto e ideal para usar todos os dias ou para utilizar em conjunto com outros colares. Acho que a estrela tem a quantidade certa de brilho.





Os aneis são um achado do qual muito me orgulho. Desde que vi este tipo de anel numa das minhas youtbers preferidas, a Amelia Liana, que não descansei enquanto não encontrei parecidos. Finalmente consegui na loja online Etsy. Existem imensas opções, basta pesquisarem por "chain rings". Os meus são banhados a ouro, também por uma questão de durabilidade, e o único contra é demorarem algum tempo a chegar, uma vez que vieram especificamente de Israel e dos EUA.



@amelialiana

@amelialiana

Espero que tenham gostado. Qual o vosso estilo preferido de joalharia?

Love,

A. 

2 comentários:

  1. Não conhecia esse tipo de anéis, mas achei super discretos e bonitos :)
    Também gostei muito do colar

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que o post é sobre os acessórios mas eu só consigo olhar para aquele verniz da penúltima imagem :p
    Gostei das peças mas prefiro em prateado sempre. Eu depende muito, para colares tanto gosto de uns statement como gosto de uns mais discretos. E com anéis sou igual.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes