terça-feira, 17 de julho de 2012

BB Cream - yes or no? | Non-stop July!

Olá gente linda! :D 

Na quinta-feira passada chegaram-me cá a casa as amostras do BB Cream da Garnier que eu tinha pedido pelo facebook da Garnier Portugal. E claro que estava desejosa de experimentar o creme que tanta gente fala e quer!



Tinha escolhido a cor Medium, porque agora com o bronze a minha pele não está tão branquinha e o Light poderia ser demasiado claro. Ao princípio achei-o demasiado escuro, e até estava com medo que fosse ficar um efeito "Barbie no solário", mas não. 

Infelizmente as fotos não são as melhores porque não tenho ninguém que conseguisse tirar-me fotos com a máquina fotográfica, então teve mesmo de ser com o telemóvel. Aqui podem ver como é a tonalidade Medium:


 (é um bocadinho mais escura que isto, porque a luz natural não ajuda)

E este foi o resultado:




Devem estar a pensar "então mas não há diferença nenhuma!". Pois, realmente não há muita. O que notei e aqui não dá para reparar devido à luz, é que fiquei com uma cor mais uniforme e com efeito bronzeado natural; e que na zona das olheiras atenuou os círculos escuros. 

Pontos fortes: 
- A pele fica mais brilhante
- Uniformiza a tez natural da pele
- Atenua imperfeições
- Cheira bem
- É facilmente absorvido
- Textura fluida

Pontos fracos:
- Devido ao facto da minha pele ser mista, terei de experimentar o BB Cream para peles mistas a oleosas, porque a zona do nariz coitadinha, não resiste. 

Acho que é uma óptima aposta, mas mesmo assim gostaria de experimentar de outras marcas para comparar a qualidade e o efeito desejado. Para quem tem a pele mista a oleosa não é recomendado este para pele normal, porque depois ao toque vão reparar que parecem estar a deitar gordura pelos poros!

Alguém mais já utilizou este BB Cream da Garnier? O que acharam? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes