quarta-feira, 18 de abril de 2012

BB Cream

Hola pessoal!

Hoje venho falar-vos sobre um dos produtos de beleza que mais me tem intrigado/interessado nos últimos tempos: os tão falados BB Creams. Este produto, muito famoso e utilizado na Ásia, foi uma das maiores tendências do ano passado, e em todo o lado só vejo críticas positivas, seja em revistas, blogs ou vlogs.

Para quem não está muito dentro do assunto, BB Cream significa Blemish Balm Cream ou Blemish Base Cream, mas desengane-se quem acha que é um creme para as borbulhas! Este produto é comercializado como um tudo-em-um, ou seja, supostamente funciona como creme hidratante, primer, base e alguns até contêm SPF de 30 ou 35. 

Acho que a forma mais fácil de descrever este produto seria como um meio-termo entre um hidratante com cor e uma base. A ideia é actuar como um hidratante diário, acalmando a pele, enquanto disfarça qualquer imperfeição. 
Se efectivamente funcionar desta forma, parece-me muitooo interessante, pois a verdade é que raramente no dia-a-dia tenho paciência para colocar base, a não ser que vá a algum sítio ou evento especial, apesar de considerar que me dá um ar bastante mais saudávell. Quem não gosta do acabamento pele perfeita? Mas para além de não estar na disposição de acordar mais cedo para colocar base, também gosto de deixar a minha pele respirar! Então, especialmente agora quando nos aproximamos do tempo mais quente, e 1) ninguém gosta de colocar base e depois começar a suar e 2) a nossa pele no Verão tem sempre um ar mais saudável, parece-me uma óptima solução aplicar simplesmente o BB Cream depois dos cuidados diários com o rosto, e ter uma pele mais bonita, um ar mais saudável e arranjado, com o minímo de esforço.

 São várias as marcas com BB Creams no mercado:

Age Defense BB Cream SPF 30 - 37$00

DayWear Anti-Oxidant Beauty Benefit Creme SPF 35 - 38$00


No entanto a primeira que me chamou a atenção ao comercializar este produto foi a Garnier, e pelo seu preço e pelo facto de se encontrar em qualquer supermercado, parece-me que vai ser o que vou experimentar.



  BB Cream Garnier € 9,89


Estou muito curiosa, já alguém por aí experimentou este produto? Aconselhem-me!!!

C-ya next time,

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes